quarta-feira, 18 de maio de 2011

Já estou no caminho e você?

Bom dia amigos e amigas. Como disse, já estou no caminho.
Fui a nutricionista dia 27/04, conversamos muito e recebi várias orientações.
Pressa e exagero não levam a nada. Engordamos muito rápido e queremos emagrecer da mesma forma - isso não rola!
Devemos emagrecer de dentro pra fora, começando pela mente.
Então fica mais fácil reeducar.
Minha maior dificuldade são os doces ai, ai, ai, ai, aaaaaaaaaaaai - mas nada de neura.
Aumentei a ingestão de água e passei a comer realmente de 3 em 3 horas. Chego a contar no relógio hahahaha.
Troquei para integral o arroz, o pão, as massas e os biscoitos. No inicio até fiz cara de eca! Mas depois, com "truquezinhos básicos" como tranquilamente.
Aumentei o consumo de verduras e legumes (isso é fácil pois sou boa de boca).
Como de tudo, porém em menos quantidade. O que realmente não é necessário tento deixar para o final de semana.
Estou entrando na terceira semana e já sinto algumas poucas diferenças tais como... a calça que já não entrava mesmo, não passava dos quadris agora entra, ainda não abotoa, mas isso é a proxima etapa.
Também comecei a fazer caminhadas pequenas pela manhã, mas devido ao frio e as chuvas que chegaram, há 2 semanas não caminho e já sinto falta.
Bem, por enquanto é isso. Daqui a pouco vou colocar aqui as orientações alimentares que recebi.

Bjs docinhos

Nenhum comentário:

 
Desenvolvido por Entre Super Amigas®